ATENÇÃO: As inscrições para o Ahlan Wa Sahla 2009 já estão abertas, saiba tudo sobre o evento aqui no blog!

Não fique por fora do maior evento anual de dança do ventre de Campinas. Clique aqui para saber mais.

Aqui é lugar de paz, estudo e muita dança!

Seja muito bem vinda(o) a esse blog.
Eu Mariela Maia, farei o melhor para conseguir levar informações importantes até você.
Esse blog é de todas nós, aqui você pode opinar através dos comentários e enquetes, sugerir mudanças e participar ativamente.

Como funciona o blog?

Como em todo o blog, toda atualização recente fica na frente. Portanto, tem conteúdo de pesquisa e estudo em todas as páginas.Utilizando o postagens mais antigas, no final da página, você navega pelo blog, como se estivesse lendo um livro de trás para frente sem perder nada.Você pode navegar também pelos temas na coluna "Estude pelo tema", por exemplo, o tema vídeo aula irá te mostrar todas as postagens como vídeos aulas feitas carinhosamente para você por mim, Mariela Maia. Bons estudos!

22 de outubro de 2008

Tremido de Barriga (primeira parte)

video

Para tremer você pode usar a batida frente e trás de barriga(pequenas batidas) e acelerar ou fazer com a barriga bem encaixada a respiração cachorrinho.

Não desanime porque o tremido na barriga depende dela estar fortalecida, então as vezes ela sairá muito pequena e por poucos segundos no começo. Treine os exercícios anteriores(estão abaixo), vá fortalecendo que o tremido virá com tudo.

2 comentários:

Vanessa disse...

Mariela, minha flor!! Maravilhoso o seu trabalho. Mto obg por nos dá a vara de pescar, pra podermos pegar os nossos peixes. Se grandes ou pequenos, vai depender do esforço de cada um. Estou vendo q o segredo está em se fortalecer, fazer exercicios, e ajudar a musculatura, isso não é da noite pra o dia, tem q haver mto treino =D. Adorei, viu? E vou treinar mtoooooooo. Obg.

Mariela Maia disse...

Vanessa
Treinar muito e sempre, o importante é não pensar nunca "eu não consigo"porque todas conseguirão, estou a disposição para perguntas e para pedidos de postagens.