ATENÇÃO: As inscrições para o Ahlan Wa Sahla 2009 já estão abertas, saiba tudo sobre o evento aqui no blog!

Não fique por fora do maior evento anual de dança do ventre de Campinas. Clique aqui para saber mais.

Aqui é lugar de paz, estudo e muita dança!

Seja muito bem vinda(o) a esse blog.
Eu Mariela Maia, farei o melhor para conseguir levar informações importantes até você.
Esse blog é de todas nós, aqui você pode opinar através dos comentários e enquetes, sugerir mudanças e participar ativamente.

Como funciona o blog?

Como em todo o blog, toda atualização recente fica na frente. Portanto, tem conteúdo de pesquisa e estudo em todas as páginas.Utilizando o postagens mais antigas, no final da página, você navega pelo blog, como se estivesse lendo um livro de trás para frente sem perder nada.Você pode navegar também pelos temas na coluna "Estude pelo tema", por exemplo, o tema vídeo aula irá te mostrar todas as postagens como vídeos aulas feitas carinhosamente para você por mim, Mariela Maia. Bons estudos!

30 de outubro de 2008

Oito Maia de Tronco e Quadril (cima para baixo)

video

Sobe ombro direito e projeta o tronco para a direita (quadril parado), desce o ombro direito e sobe o esquerdo com o tronco ainda na direita, empurra o tronco para a esquerda com o ombro esquerdo para cima e desce o ombro quando o tronco chegar na esquerda.

Volte o tronco ao centro e não mexa mais, suba o quadril do lado esquerdo e projete o quadril (tranferência de peso) para o lado esquerdo, desça o quadril e ainda com o peso na esqueda suba o quadril do lado direito e projete o quadril para o lado direito e deça o quadril quando chegar ao seu máximo do lado direito. Recomece o tronco com o lado direito.

3 comentários:

Bárbara disse...

Que raiva desse quadril lindo! rs...

Mariela Maia disse...

ukakaka, Bárbara,vou te dar um quadril igual, pode ter certeza,é só técnica.Me aguarde!

Paula & Sudário disse...

Gente, não me canso de assistir seus vídeos!! Vc é Show para ensinar!! Um dia eu consigo, mas as vezes tenho vontade desistir...