ATENÇÃO: As inscrições para o Ahlan Wa Sahla 2009 já estão abertas, saiba tudo sobre o evento aqui no blog!

Não fique por fora do maior evento anual de dança do ventre de Campinas. Clique aqui para saber mais.

Aqui é lugar de paz, estudo e muita dança!

Seja muito bem vinda(o) a esse blog.
Eu Mariela Maia, farei o melhor para conseguir levar informações importantes até você.
Esse blog é de todas nós, aqui você pode opinar através dos comentários e enquetes, sugerir mudanças e participar ativamente.

Como funciona o blog?

Como em todo o blog, toda atualização recente fica na frente. Portanto, tem conteúdo de pesquisa e estudo em todas as páginas.Utilizando o postagens mais antigas, no final da página, você navega pelo blog, como se estivesse lendo um livro de trás para frente sem perder nada.Você pode navegar também pelos temas na coluna "Estude pelo tema", por exemplo, o tema vídeo aula irá te mostrar todas as postagens como vídeos aulas feitas carinhosamente para você por mim, Mariela Maia. Bons estudos!

21 de novembro de 2008

Livro: "Bailarinas Internacionais e o Marketing da Dança"

ESGOTADO!
Este livro já é considerado, antes mesmo do seu lançamento que se fará dia 6 de dezembro no Rio de Janeiro, o livro mais polêmico da dança Árabe!Por que ele é polêmico?Porque é um livro direto, um livro sem rodeios para ser estudado, onde a bailarina tem a oportunidade de conhecer os bastidores dessa arte.Contamos com a presença de bailarinas internacionalmente reconhecidas como Mariela Maia, Fátima Al Sayyid, Suheil, Romina Maluf, Alma, Maya Gaorry, Layla Zaraa, Paula Sampaio, Crys Eda e muitas bailarinas profissionais do Brasil.


PARA QUEM QUER ADQUIRIR O LIVRO PELA INTERNET:
ENVIE UM E-MAIL PARA: ASSESSORIAMMEVENTOS@GMAIL.COM
VALOR DO LIVRO: R$25,00


6 comentários:

Unknown disse...

Eu posso falar com todas as letras q a coroação q vc fez com certeza foi maravilhosa e merecida, pois como vc falou ela larga tudo mesmo pra se dedicar as aulas e mesmo qdo brinca nunca para de dançar,de fazer um passo novo sempre com muito carinho.Eu sempre disse a ela q um dia todos iriam reconhecer seu talento e naõ demorou muito.Agradeço de coração tudo o que esta fazendo pra ela ,poisesta sendo tudo muito lindo com respeito a bailarina linda e esforçada q ela é e o que ela esta conquistando é merecido pois ela se dedica demais.
Um grd abraço
Andréa

BLOG DA DELY disse...

Quero muito que minha filha Larissa se interesse pela dança do ventre para que possamos dançar juntas.
Já imaginou que lindo mãe e filha juntas dançando.
Fique com Deus e um super beijo

Simone disse...

Gostei do blog

Dri Eda disse...

Mari seu blog ta lindoooooo....ameiiiiiii

Unknown disse...

Gente
Muito obrigada, faço de coração.
Esse blog está mais moderno agora porque estou tendo ajuda de uma menina que eu amooo muito mesmo.Obrigada Carla Salgueiro.

Anônimo disse...

Oi Mariela,adorei o seu blogg!Muito interessante para quem gosta de dança do ventre!
Gostaria de saber se você conhece algum livro sobre didáctica em aulas de dança do ventre (como planificar aulas,exercícios para cada tipo de nivel,etc). Danço há algum e gostaria de começar a estudar para poder dar aulas,mas infelizmente encontrei muito pouca informação a esse respeito!
Beijo
Patricia