ATENÇÃO: As inscrições para o Ahlan Wa Sahla 2009 já estão abertas, saiba tudo sobre o evento aqui no blog!

Não fique por fora do maior evento anual de dança do ventre de Campinas. Clique aqui para saber mais.

Aqui é lugar de paz, estudo e muita dança!

Seja muito bem vinda(o) a esse blog.
Eu Mariela Maia, farei o melhor para conseguir levar informações importantes até você.
Esse blog é de todas nós, aqui você pode opinar através dos comentários e enquetes, sugerir mudanças e participar ativamente.

Como funciona o blog?

Como em todo o blog, toda atualização recente fica na frente. Portanto, tem conteúdo de pesquisa e estudo em todas as páginas.Utilizando o postagens mais antigas, no final da página, você navega pelo blog, como se estivesse lendo um livro de trás para frente sem perder nada.Você pode navegar também pelos temas na coluna "Estude pelo tema", por exemplo, o tema vídeo aula irá te mostrar todas as postagens como vídeos aulas feitas carinhosamente para você por mim, Mariela Maia. Bons estudos!

29 de setembro de 2008

Redondo Médio com Oito Pontos de Breack

video

Continuando ainda no redondo médio de seis pontos de parada,você vai acrescentar mais dois pontos,as duas diagonais de trás.

Os pontos da diagonal de trás:
Imagine um barbante no bum bum e não na cintura, vai imaginar que está puxando esse barbante para trás (diagonal) e para baixo, mas sem deixar com isso o quadril voltar com o peso nas duas pernas, o peso tem que ficar apenas na perna de apoio, por isso a projeção do quadril para o lado também, saindo da digonal de trás traga o peso de volta para as duas pernas com o peso no calcanhar e encaixe o quadril contraindo o umbigo.

Os outros pontos ficam então igual ao redondo médio com seis pontos.

Importante:
Não existe twist nesse movimento, o quadril sempre fica voltado para frente, sem nem uma torção como se fizesse um quadrado com ele.

Nenhum comentário: